Ajuda Perguntas e Respostas

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Tire suas Dúvidas

 

O site Anna Fitas é confiável?

Sim pois conta com um banco de dados Criptografado com segurança SSL não compartilha dados de clientes com outros site. E os pagamentos com Cartão são feitos dentro da plataforma do Mercado Pago gerando mais confiança a nossos clientes.

 

Rede Sociais

FACEBOOK:  https://www.facebook.com/AnnaFitascomerciodepecasparaartesanatos/

INSTAGRAN: https://www.instagram.com/annafitas1145

 

Fiz meu pagamento mas meu pedido está com status de Aguardando Pagamento por que?

Não se Preocupe, o seu pagamento é analisado e modificado manualmente por um de nossos funcionários, e se você tiver feito pagamento pelo cartão de Credito e não recebeu nenhum email de Recusado Certamente seu pedido será aprovado por nossa equipe e se você fez pagamento por deposito ou transferência é preciso que tire foto do comprovante e nos envie clicando no botão enviar comprovante pelo whatsapp assim seu pedido terá mais agilidade na aprovação.

 

Fiz meu pedido e pagamento e agora o que faço?

Aguarde no máximo de 3 Dias ele será postado e caso atrase ou passe desses 3 dias você pode entrar em contato conosco e reclamar cobrando seu pedido.

 

Como vou Saber se Meu Pedido Foi Postado?

Indo no site Anna Fitas fazendo login e acessando sua área de pedidos seu rastreio vai está lá.

 

Errei meu endereço o que faço?

É de total responsabilidade do cliente a digitação do endereço de entrega em caso de erro entre imediatamente em contato pelo o Whatsapp e notifique uma mudança de endereço.

 

Adicionei meus produtos no carrinho e depois sumiu tudo por que?

Os produtos expiram quando o cliente passa muito tempo sem finalizar o pedido ou fazendo por etapa, o ideal é que faça seu pedido sem interrupções.

 

Porque está só aparecendo a opção de retirar na loja e não o valor do frete?

Quando isso acontece é por que seu cep está com restrições de entrega no sistema correios nosso parceiro logística oficial, o que podemos fazer é lhe informar a restrição e calcular seu frete manualmente pelo whatsapp unindo valor do pedido com o frete.

 

Faz envio por Carta registrada?

Não pois nossos produtos não podem ser enviado por carta.

 

Ainda estou com dúvida o que posso fazer?

Se nenhumas dessas respostas lhe ajudou, Nos mande Mensagem no número do whatsapp  (11) 9 5030-8224  e informe sua dúvida.