Tire suas Dúvidas
O site Anna Fitas é confiável?
Sim pois conta com um banco de dados Criptografado com segurança SSL não compartilha dados de clientes com outros site. E os pagamentos com Cartão são feitos dentro da plataforma do Mercado Pago gerando mais confiança a nossos clientes.
Rede Sociais
FACEBOOK: https://www.facebook.com/AnnaFitascomerciodepecasparaartesanatos/
INSTAGRAN: https://www.instagram.com/annafitas1145
Fiz meu pagamento mas meu pedido está com status de Aguardando Pagamento por que?
Não se Preocupe, o seu pagamento é analisado e modificado manualmente por um de nossos funcionários, e se você tiver feito pagamento pelo cartão de Credito e não recebeu nenhum email de Recusado Certamente seu pedido será aprovado por nossa equipe e se você fez pagamento por deposito ou transferência é preciso que tire foto do comprovante e nos envie clicando no botão enviar comprovante pelo whatsapp assim seu pedido terá mais agilidade na aprovação.
Fiz meu pedido e pagamento e agora o que faço?
Aguarde no máximo de 3 Dias ele será postado e caso atrase ou passe desses 3 dias você pode entrar em contato conosco e reclamar cobrando seu pedido.
Como vou Saber se Meu Pedido Foi Postado?
Indo no site Anna Fitas fazendo login e acessando sua área de pedidos seu rastreio vai está lá.
Errei meu endereço o que faço?
É de total responsabilidade do cliente a digitação do endereço de entrega em caso de erro entre imediatamente em contato pelo o Whatsapp e notifique uma mudança de endereço.
Adicionei meus produtos no carrinho e depois sumiu tudo por que?
Os produtos expiram quando o cliente passa muito tempo sem finalizar o pedido ou fazendo por etapa, o ideal é que faça seu pedido sem interrupções.
Porque está só aparecendo a opção de retirar na loja e não o valor do frete?
Quando isso acontece é por que seu cep está com restrições de entrega no sistema correios nosso parceiro logística oficial, o que podemos fazer é lhe informar a restrição e calcular seu frete manualmente pelo whatsapp unindo valor do pedido com o frete.
Faz envio por Carta registrada?
Não pois nossos produtos não podem ser enviado por carta.
Ainda estou com dúvida o que posso fazer?
Se nenhumas dessas respostas lhe ajudou, Nos mande Mensagem no número do whatsapp (11) 9 5030-8224 e informe sua dúvida.