Política de Devolução

Política de Devolução

 

 

Política de Devolução / Regras Gerais

 

A Anna Fitas tem o compromisso de garantir a satisfação de seus clientes e por isso criou a seguinte Política de Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Devolução

O contato para a troca do produto deverá ser realizado em até 7 (sete) dias a partir da data do seu recebimento. Não efetuamos troca de Fitas com emendas ou Vincos (NOSSAS FITAS PODEM CONTER EMENDAS E VINCOS ).

Em caso de arrependimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, sendo que os produtos estejam intactos.

O cliente pode solicitar a troca dos seus produtos ou devolução entrando em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail comercial@annafitas.com.br , informando o ocorrido e enviando fotos.

O produto trocado/devolvido não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a Nota Fiscal e etiquetas afixadas e com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, A Anna Fitas poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente. 

O cliente deverá enviar o produto para seguinte endereço:

Anna Fitas

 

*O custo deste envio é de responsabilidade do cliente, somente em caso do arrependimento .

 
Antes de receber o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Anna Fitas, onde passará por uma análise que pode levar até 7 (sete) dias úteis para ser concluído, a contar do seu recebimento. Depois disso, a contrapartida é liberada. Não fazemos reserva de produto, caso tenha optado pela troca, o cliente receberá um Cupom de Desconto no valor do produto trocado para que realize um novo pedido no site.

 

Produto com Defeito

Todos os nossos produtos passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer defeito de fabricação, de acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, a troca deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, para nossa Central de Relacionamento, através do e-mail comercial@annafitas.com.br ou pelo telefone (11) 9 5030-8224; informando o defeito detectado com fotos, e declarando o interesse de troca do produto.

A Garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor, que de acordo com o Artigo 18, a Anna Fitas terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias da data da reclamação/recebimento, para efetuar a análise do produto e solucionar o problema para reenvio ao cliente. Excedendo este prazo, o cliente poderá exigir um outro produto similar, a restituição imediata da quantia ou o abatimento proporcional do preço em outra compra pelo site.

Informamos que todos os produtos passarão por análise, portanto não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
  • Indícios de uso inadequado do produto. 
  • Indícios de dano acidental ou provocado. 


Caso o laudo seja favorável à troca, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o crédito. Obrigatoriamente o cliente deverá escolher algum produto de igual valor ao da troca, ou superior. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito em conta bancária da Anna Fitas.

 

Cancelamento Automático de Compra

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do site www.annafitas.com.br, será automático nas seguintes situações: 

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 
  • Não pagamento do boleto bancário. 
  • Não pagamento por depósito bancário. (Identificado através do comprovante enviado para o whatsApp: 11- 9 5030-8224 informando o número do pedido).

 

Avaria

Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado; 
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas entre em contato através do e-mail: comercial@annafitas.com.br em até 48 horas.

 

Indisponibilidade do produto em estoque

Caso ocorra indisponibilidade do produto adquiro pelo cliente, o nosso colaborador entrará em contato com o cliente, sugerindo algumas opções para concretização da compra:

  • Troca pelo mesmo produto só que de outro tamanho;
  • Troca por outro produto de mesmo valor;
  • Envio de um cupom de desconto para realização de uma nova compra;
  • Devolução do valor em conta bancária do próprio cliente.

 

Reembolso

A restituição do valor do produto será feita por depósito direto na conta bancária do cliente, sendo que o mesmo deverá ser informado por e-mail à comercial@annafitas.com.br, ou bônus através de cupom para realização de uma nova compra em nosso site.


Depósito/Transferência: Para compras pagas através de depósito bancário ou transferência na conta da empresa, você poderá optar por: 

  • Receber um Cupom desconto no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto no site. 
  • Solicitar a Anna Fitas o estorno do valor pago que será creditado na conta bancária do cliente em até 5 dias úteis. É necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que tenha efetuado o pedido (mesmo nome do cliente).